Star Wars – Selo Legends

0
213

O surgimento do Selo Legends levantou muitas incertezas na gigantesca massa de fãs da maior franquia dessa Galáxia: Star Wars.

O ano de 2015 foi marcado por uma série frenética de publicações do Universo Expandido impulsionada pelo Episódio VII que estrearia em dezembro do mesmo ano.

Várias editoras do mercado brasileiro entraram no movimento, mas nenhuma investiu tanto como a Editora Aleph, que lançou nada mais que 8 títulos (se contarmos individualmente cada volume da Trilogia Thrawn o número sobe para 10.).

Alguns desses livros fazem parte do chamado “novo cânone” como por exemplo Marcas da Guerra (primeiro volume da Trilogia Aftermath), Tarkin e Um Novo Amanhecer. Já os outros vão fazer parte do famigerado Selo Legends. E é sobre esses livros que nós iremos falar nesse vídeo.

Mas se você ainda não sabe muito bem o que é o tal Selo Legends, não se preocupe. No começo do vídeo a gente dá uma breve explicação de como surgiu essa nomenclatura para as obras mais antigas de Star Wars e também vamos deixar dois links para um artigo que escrevemos aqui no site onde esmiuçamos com mais detalhes o surgimento dessa divisão no Universo Expandido.

– Links:
Star Wars: Um Guia para Iniciantes – Parte 1
> Star Wars: Um Guia para Iniciantes – Parte 2 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui